99 fecha parceria com Fluminense

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

99 fecha parceria com Fluminense

Empresa será o aplicativo de mobilidade oficial do clube carioca


29 de junho de 2017 - 17h31

A 99, antiga 99táxis, fechou uma parceria com o Fluminense e será o aplicativo de mobilidade oficial do time carioca. Comemorando a parceria e aproveitando o jogo do Fluminense contra o Universidad Católica do Equador, realizado nesta quinta-feira, 29, no Maracanã, o Fluminense e a 99 oferecerão uma corrida de até R$ 15 a todos os passageiros nas 440 cidades em que o app está presente até segunda-feira, 3. Para usar o desconto, basta clicar em “Meios de Pagamento”, na tela de abertura do app, clicar em “Inserir cupom de desconto”, e digitar “vaideflu”.

“Já patrocinamos mais de dez clubes em todo o Brasil em 2015 e estamos retomando esta experiência de sucesso, com foco em apoiar o futebol no Rio de Janeiro e alcançar os torcedores”, explica Benedito Moreira, coordenador de marketing da 99 no Rio de Janeiro.

A parceria é válida até dezembro deste ano e inclui vantagens para torcedores do Fluminense de todo o Brasil irem e virem nos dias de jogo; cupons de desconto para sócio-torcedores e apoio à Flu Fest, festa marcada para 22 de julho, em comemoração aos 115 anos no clube.

Vale lembrar que no segmento de aplicativos de mobilidade o Uber também tem investido em parcerias com times esportivos e já fez iniciativas com o Flamengo e o Juventus, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário