Bradesco Seguros reforça presença em todos os momentos

Buscar

Bradesco Seguros reforça presença em todos os momentos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bradesco Seguros reforça presença em todos os momentos

Grupo muda posicionamento em nova campanha assinada pela AlmapBBDO


3 de julho de 2017 - 11h48

 

(Crédito: Reprodução)

Embora não seja possível prever todos os acontecimentos da vida, dá para tentar se prevenir e conseguir minimizar os danos e impactos de muitos deles. Essa é uma das mensagens que o Grupo Bradesco Seguros pretende passar com sua nova campanha, que apresenta o novo posicionamento “Com Você. Sempre”.

O trabalho é o primeiro assinado pela AlmapBBDO após a manutenção da conta da seguradora após concorrência finalizada neste ano e procura mostrar ao público que a rede de proteção do Bradesco está presente em todas as etapas mais importantes da vida, desde a infância, passando pelos estudos, aquisição de bens e imóveis, casamento e até a fase de maturidade e envelhecimento.

“Este é um posicionamento que é resultado de muitas pesquisas, muitos encontros e debates e que dá sequência à campanha “Vai que..,”, onde alertávamos para a importância do seguro. É uma campanha que se desdobra e buscará reforçar essa nossa capacidade de resolver problemas e proteger os bens patrimoniais e a vida de todos”, diz Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Chamada de “Previstos”, a campanha destaca diversas situações do dia a dia, ressaltando o quanto a prevenção pode evitar problemas. De acordo com o diretor do grupo, a campanha visa ampliar a penetração da seguradora inclusive no público interno do Bradesco. “O Bradesco Seguros está presente em 42% da base de clientes do banco. Então, existe também, dentro do nosso ambiente, muito espaço para o crescimento”, diz.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário