“O produto é bom”, diz Tony Ramos sobre Friboi

Buscar

“O produto é bom”, diz Tony Ramos sobre Friboi

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

“O produto é bom”, diz Tony Ramos sobre Friboi

Em entrevista ao Conversa com Bial, ator falou sobre os anúncios que fez para a marca e disse que nada ficou provado quanto à má qualidade da carne que promoveu


3 de julho de 2017 - 7h47

O ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi até junho deste ano, falou sobre sua relação com a marca e os escândalos de corrupção da holding JBS. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na última sexta-feira, 30, Tony Ramos deixou claro que, do ponto de vista pessoal, nunca vai se envergonhar por ter feito campanha da marca.

“Quando houve a Operação Carne Fraca, alguns dias depois ficou provado que nada havia contra o produto que eu anunciava, nunca teve. Só que hoje não se fala isso porque já passou. Na época eu disse, se nada for provado e me chamarem novamente eu farei sim (propaganda) sem nenhum problema”, disse o ator.

Tony Ramos ressaltou que ainda mantém produtos da Friboi em sua casa e aceitou fazer a campanha porque é consumidor de carne. “Ela é boa, é correta (a carne) e nada foi provada contra ela. Eu ainda tinha contrato de imagens com a marca. Mas diante da situação exposta, de delação e tudo que está acontecendo, é óbvio que eu decidi romper. Eu lamento porque são mais de 200 mil empregados, mas é isso que me preocupa”, disse.

Em março, tão logo a Operação Carne Fraca veio à tona, em entrevista ao portal Ego, o ator disse que sua relação era com a agência de publicidade, porém, que já havia visitado as fábricas da JBS e continuava comprando produtos da marca Friboi. Em junho, a apresentadora Fátima Bernardes rompeu o contrato que tinha com a marca Seara, também de propriedade da JBS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário