Perdigão reincorpora lasanhas e lança pães de queijo

Buscar

Perdigão reincorpora lasanhas e lança pães de queijo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Perdigão reincorpora lasanhas e lança pães de queijo

Após cinco anos fora do mercado, em razão de uma decisão do Cade, este primeiro produto retorna às prateleiras e marca apresenta novo produto em quatro sabores


3 de julho de 2017 - 14h08

 

Linha de lasanhas da Perdigão (crédito: divulgação)

A partir de segunda, 10 de julho, a lasanha volta a integrar o portfólio de pratos prontos de Perdigão, da BRF, nos sabores bolonhesa (600 gramas e um quilograma), calabresa (600 gramas) e frango com bacon (600 gramas). No mesmo período, a marca apresenta sua linha de pão de queijo. Para o varejo, são quatro versões: tradicional (375 gramas), coquetel (375 gramas), peito de peru (375 gramas) e lanche (900 gramas). No food service, os sabores de pão de queijo são de calabresa, coquetel, peito de peru e lanche, em embalagens de 900 gramas.

Linha de pães de queijo da Perdigão (crédito: divulgação)

“Após modernizar a identidade visual de Perdigão e lançar novas embalagens, temos liberdade para atuar com um portfólio completo. É um momento muito simbólico, pois com o retorno da lasanha, voltamos a atuar em todas as categorias mais relevantes e volumétricas do mercado, tais como linguiças e presunto”, diz Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF. Segundo dados da Nielsen, fornecidos pela Perdigão, o mercado de lasanhas congeladas movimentou R$ 740 milhões nos últimos 12 meses.

A linha de lasanhas de Perdigão retorna aos pontos de venda após cinco anos fora do mercado. Em 2011, ano de criação da BRF, a marca teve que abrir mão de algumas linhas de produtos por decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Desde 2015, a marca está retornando progressivamente às prateleiras. A BRF também é dona das marcas Sadia e Qualy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário