Grupo Coruja ganha exclusividade no BRT do Rio

Buscar

Grupo Coruja ganha exclusividade no BRT do Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo Coruja ganha exclusividade no BRT do Rio

Com isso, grupo criado há 10 anos ficará a frente do envelopamento de 440 ônibus que circulam pelo sistema em 129 estações


10 de julho de 2017 - 17h31

O Grupo Coruja assinou com o consórcio que opera o Bus Rapid Transit (BRT) no Rio de Janeiro o direito de exclusividade para o envelopamento dos 440 ônibus que circulam pelo sistema em 129 estações. Com isso, ele poderá explorar comercialmente os ônibus articulados que têm 20, 23 ou 28 metros. O BRT opera hoje em três linhas no Rio, a Transoeste, a Transcarioca e a Transolímpica, e transporta mais de 11 milhões de passageiros por mês.

“Anos de crise são períodos que dão espaço para pequenas e médias empresas crescerem. Num ano como este onde as verbas de publicidade só diminuem, empresas e agências de publicidade precisam se reinventar e fazer mais com menos”, observa Rudimila Borges, ceo do Grupo Coruja. Ao mesmo tempo em que começa a operar no BRT carioca, o Coruja também está se cadastrando no IVC para ter métricas sobre o seu serviço auditadas pelo instituto.

Criado há 10 anos, o Coruja começou a atuar no mercado com a edição de revistas para condomínios da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Investindo hoje no mercado de mídia exterior, ele também trabalha atualmente com busdoors nas cidades de São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Salvador, além de outras do Nordeste e Centro-Oeste.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário