Mídia Dados 2017 incrementa dados globais

Buscar

Mídia Dados 2017 incrementa dados globais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mídia Dados 2017 incrementa dados globais

Nova edição também traz mais dados sobre cinema e OOH, além de índices da GFK ao lado de outras entidades


10 de julho de 2017 - 14h28

Começou a circular entre agências, anunciantes e empresas do mercado de comunicação o Mídia Dados 2017. Produzido ainda sob a presidência de Daniel Chalfon no Grupo de Mídia de São Paulo, a edição tem mudanças na comparação com os anuários anteriores, conforme relata Paulo Sant’Anna, que hoje preside a entidade: “As principais novidades são a parametrização das informações dos mercados internacionais, que já constavam nas edições anteriores, adicionamos informações sobre cinema e aprimoramos as informações do digital e OOH, e claro, o novo layout e a nova diagramação”.

Além de dados de parceiros de pesquisa tradicionais como IBGE, Kantar Ibope Media, Nielsen, Comscore, IVC, Pointlogic, Ipsos Connect e Datafolha, a edição conta agora com a GFK. Segundo Paulo, a versão de 2018 terá inovações que já estão em debate.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário