CBN e GE criam série de podcast sobre revolução digital

Buscar

CBN e GE criam série de podcast sobre revolução digital

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CBN e GE criam série de podcast sobre revolução digital

Dividida em três capítulos, novidade é apresentada por Néli Pereira, Marcos Costa e Rafael Aymone


11 de julho de 2017 - 13h24

O impacto da digitalização nos negócios, a sociedade como protagonista da revolução digital e a influência dos avanços tecnológicos no mercado de trabalho estão na mira de A transformação digital na indústria, uma série de podcast da CBN, que recentemente foi escolhida pela GE como sua parceira estratégia no Brasil. “Em mais um produto inovador, a parceria com a GE busca oferecer ao público da CBN conteúdo exclusivo e aprofundado, em sintonia com nosso estratégia de atuação em podcasts”, disse Ricardo Gandour, diretor executivo da CBN, em nota.

Dividida em três capítulos, a novidade é apresentada pela Néli Pereira, jornalista, pelo Marcos Costa, presidente e CEO da GE Transportation, e pelo Rafael Aymone, líder do centro de pesquisas global da GE no Brasil. A série A transformação digital da indústria pode ser baixada pelo site e pelo aplicativo da CBN, assim como no soundcloud e LinkedIn da GE do Brasil

Segundo dados do IAB Podcast Ad Revenue Study (PWC), fornecidos pela CBN, a receita publicitária do dispositivo de áudio cresceu 72%, de 2015 para 2016, no mercado norte-americano. No País, cerca de 67% do público, que consome podcasts, realizou compras de produtos ou serviços, ao menos uma vez após ser impactado por anúncios. A CBN está presente em 72 cidades brasileiras, com quatro emissoras próprias e 26 filiadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário