Ana Paula Padrão assume direção de redação da Claudia

Buscar

Ana Paula Padrão assume direção de redação da Claudia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ana Paula Padrão assume direção de redação da Claudia

Jornalista e apresentadora chega para comandar o time da revista do Grupo Abril, mas continua na Band


13 de julho de 2017 - 16h28

A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão acaba de ser anunciada como a nova diretora de redação da revista Claudia, do Grupo Abril. Ela assume o cargo no dia  1º de agosto e deve permanecer na Band, apesar da nova posição.

Foto: Reprodução

A apresentadora integrou as equipes de Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, na Rede Globo, passando também por SBT e Rede Record até chegar à Band, onde estreou em 2014 à frente do reality show MasterChef. Ana Paula também comanda empreendimentos próprios, com o portal Tempo de Mulher e a plataforma Escola de Você.

“Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, Claudia é um porto seguro. Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, pra mim, é como chegar em casa – o confortável lugar do feminino plural”, disse Ana Paula em Comunicado.

  A presença no Masterchef rendeu à Ana Paula participações inéditas em ações comerciais: desde que começou a apresentar o programa, ela realizou campanhas junto a Knorr, Tramontina e Banco Original. Agora que retorna ao jornalismo, no entanto, não está claro se ela manterá relações com as marcas.

A Claudia recebe também Guta Nascimento como nova diretora adjunta. Guta também passou por TV Globo, SBT e Band, e trabalhou ao lado de Ana Paula na Rede Record. No digital, atuou no desenvolvimento e implantação de projetos femininos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário