Webedia cria unidade de produção de branded content

Buscar

Webedia cria unidade de produção de branded content

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Webedia cria unidade de produção de branded content

Empresa investe R$ 2,5 milhões em infraestrutura e equipamento para seis estúdios de conteúdo audiovisual


24 de julho de 2017 - 13h22

Logo da Massiv (Crédito: Divulgação)

Produzir conteúdo em vídeo exclusivo para as plataformas digitais é o objetivo da Massiv, nova produtora audiovisual do grupo Webedia. Especializada em branded content, a empresa atenderá a agências parceiras e marcas, como nos projetos “Casa de Verdade”, da Leroy Merlin; “Dá um Play”, do Telecine; e o canal de conteúdo da desenvolvedora de games Ubisoft.

A área também produzirá para canais do próprio grupo como TudoGostoso, AdoroCinema, IGN Brasil, PurePeople, Minha Vida e Hypeness. Foram investidos R$ 2,5 milhões em infraestrutura e equipamento para seis estúdios no Rio de Janeiro e em São Paulo. A iniciativa, segundo Luther Peczan, vice-presidente de publishing da Webedia e CEO da Massiv, é responder à crescente demanda por conteúdo nesse formato.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário