EDP leva projeto de língua portuguesa à Flip

Buscar

EDP leva projeto de língua portuguesa à Flip

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

EDP leva projeto de língua portuguesa à Flip

Além de patrocinar a Festa Literária Internacional de Paraty, companhia promove na cidade o projeto Energia da Língua Portuguesa, exposição interativa sobre o idioma


25 de julho de 2017 - 8h00


A EDP, empresa portuguesa que atua no segmento de energia, patrocinará a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorre de 26 a 30 deste mês. A EDP levará para a cidade o projeto Energia da Língua Portuguesa, uma exposição com atividades interativas sobre o idioma.

Em um espaço de 300 metros quadrados, os visitantes poderão mergulhar na cultura dos países lusófonos. “A língua portuguesa é um patrimônio valioso que une Brasil e Portugal. É hoje a língua mais falada no hemisfério sul e uma das mais faladas no mundo. Por isso, não hesitamos quando surgiu a oportunidade de nos tornarmos patrocinadores da Flip”, diz o presidente da companhia no Brasil, Miguel Setas.

A EDP também patrocina a recuperação do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, que em dezembro de 2015 sofreu um grande incêndio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário