Saraiva e Quatro Cinco Um fazem almanaque para Flip

Buscar

Saraiva e Quatro Cinco Um fazem almanaque para Flip

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Saraiva e Quatro Cinco Um fazem almanaque para Flip

Publicação reúne entrevistas com nomes do meio literário e depoimentos de autores convidados ao evento


26 de julho de 2017 - 12h57

(Crédito: Divulgação)

Para 15ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), a livraria Saraiva e a revista literária Quatro Cinco Um se juntaram para criar um almanaque sobre o evento.

A publicação também se chamará Quatro Cinco Um, terá periodicidade diária e reúne, em cada edição, uma entrevista com grandes nomes do meio artístico, curiosidades sobre a Flip e a cidade de Paraty (RJ), destaques na programação,  informações sobre autores presentes na festa, depoimentos de autores que já foram convidados em outras edições e um voucher com seis livros digitais, para ler no e-reader, aplicativo ou leitor online Lev, da Saraiva.

Os textos são escritos por professores, críticos e autores da Quatro Cinco Um e outros colaboradores, como Marcelo Rubens Paiva, Michael Pollan, Paulo Mendes de Rocha  e Enrique Vila-Matas. A primeira edição, que circula a partir desta quarta-feira, 26, conta com entrevista do pianista, compositor e arranjador André Mehmari. Depois dele, o almanaque traz bate-papos com Luiz Antonio Simas, Liz Calder e João José Reis.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário