Eudora cria edição limitada para Dia do Batom

Buscar

Eudora cria edição limitada para Dia do Batom

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eudora cria edição limitada para Dia do Batom

Linha tem 13 itens e será divulgada com promoção e ações estreladas por Bruna Marquezine


28 de julho de 2017 - 8h00

O Dia do Batom foi criado nos Estados Unidos, mas segue conquistando adeptos entre as marcas no Brasil. A Eudora, do Grupo Boticário, por exemplo, celebrará a data novamente neste sábado, 29 de julho.

Desta vez, a companhia chegou a criar uma coleção limitada exclusiva para celebrar o Dia do Batom. São 13 produtos, entre batons, lápis de boca e top coat. Embalagens e nomes dos produtos buscam fazer referência à força das mulheres (são exemplos o Vermelho Destemido e Nude Confiante).

A divulgação do Dia do Batom, no entanto, começou fora do Brasil, com a atriz Bruna Marquezine participando dos principais desfiles e apresentações da Semana de Moda de Paris. O objetivo era que ela divulgasse com exclusividade um dos itens da coleção especial: o batom Pink Glam.

No Brasil, a Eudora fez parcerias com a rede Itaú Cinema e Cabify, que distribuirão batons da marca para clientes nas cidades de Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. No caso da rede de cinemas, serão presenteados com um batom aqueles que, de 29 a 30 de julho, comprarem o ingresso “Itaucard 50% de desconto”. E com a Cabify, no dia 29, alguns motoristas parceiros (número não divulgado pela marca) presentearão passageiros com o batom Euforia, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Além disso, haverá 50% de desconto em duas corridas em todas as cidades onde existe o serviço da Cabify, para clientes que usarem o código DiadoBatomEudora, na área de promoções do aplicativo.

Celebridades devem participar da divulgação da marca no ambiente digital com posts em redes sociais usando a hashtag #DiadobatomEudora. Já as ações off-line incluem anúncio na revista Glamour (Ed. Globo) e encarte de batons na Cosmopolitan (Ed. Abril). Na TV, começou a ser veiculado nos canais GNT e Viva nesta quinta-feira, 27, comercial estrelado por Marquezine. O filme será exibido até 4 de agosto. No sábado, 29, ela também estará presente em um dos quadros do programa Caldeirão do Huck — O Improvável — ajudando consumidores a conquistar “a make perfeita”, na descrição da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário