Brookfield Incorporações vira Tegra Incorporadora

Buscar

Brookfield Incorporações vira Tegra Incorporadora

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brookfield Incorporações vira Tegra Incorporadora

Novo nome, que é a união das palavras íntegra e integradora, recebe divulgação online e off-line assinada FCB Brasil


31 de julho de 2017 - 16h05

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de fortalecer a cultura da empresa e do propósito de oferecer empreendimentos únicos, a Brookfield Incorporações muda seu nome para Tegra Incorporadora. Segundo comunicado, a Tegra permanece integralmente como parte do grupo, que está há 118 anos no Brasil e administra aproximadamente R$ 60 milhões ativos no País. “Tegra vem das palavras íntegra e integradora, e reflete a consolidação de uma nova cultura, focada em desenvolver empreendimento com alma, para quem busca viver melhor”, disse João Mendes, diretor da Tegra Incorporadora, em nota. A criação estratégica do nome e a identidade foram de responsabilidade da consultoria Interbrand.

Em campanha, assinada pela FCB Brasil — agência de publicidade da marca deste maio –, a empresa apresenta a novidade. Anúncios nas mídias tradicionais como jornais e revistas, redes sociais como Facebook, YouTube e Instagram e trabalho em 150 relógios de rua e mobiliário urbano com a Elemedia compõem a iniciativa. Além disto, Tegra Incorporadora lança filme “Palavras”, em versão 30 segundos, com estreia prevista na GloboNews. Confira:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário