Mondelēz anuncia CEO global

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mondelēz anuncia CEO global

Dirk Van de Put, ex-Coca-Cola, assume comando da empresa a partir de novembro deste ano, no lugar de Irene Rosenfeld


2 de agosto de 2017 - 15h54

A Mondelēz Internacional anunciou que o conselho diretor escolheu Dirk Van de Put como novo CEO da companhia. Ele é, atualmente, CEO e presidente da McCain Foods e deve assumir o posto na gigante de snacks somente em novembro.

Van de Put (Crédito: Reprodução)

Van de Put substituirá Irene Rosenfeld, que está no comando do grupo desde 2011. De saída, Irene afirmou em comunicado à imprensa que está “muito orgulhosa do que os 90 000 funcionários conquistaram em sua gestão”. E continuou, “o conselho e eu estamos confiantes que Dirk Van de Put é o líder certo para nossa companhia”. A atual CEO continuará no comando do conselho diretor até março do ano que vem, quando Dirk assumirá o posto dela também no grupo.

Antes de comandar a McCain – onde, em seis anos, conseguiu aumentar a venda líquida da companhia em 50% -, Dirk trabalhou em outras empresas do ramo alimentício, como Grupo Danone e Coca-Cola.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário