Outbrain anuncia a compra da Zemanta

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Outbrain anuncia a compra da Zemanta

A empresa adquirida é de origem eslovena e tem especialização em soluções de publicidade nativa programática


3 de agosto de 2017 - 17h56

A Outbrain, plataforma de publicidade nativa, anunciou, nesta quinta-feira, 3, a aquisição da Zemanta, empresa de fundação eslovena com sede em Nova York. O principal produto da empresa adquirida é o DSP (Demand-side platform) que vem sendo utilizado por agências como plataforma de solução de publicidade nativa.

“Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos à empresa líder mundial em publicidade nativa, a Outbrain. Juntos, temos os recursos e a escala para mostrar ao mundo como a publicidade nativa será verdadeiramente a base da próxima fase da publicidade online”, disse, em comunicado, Todd Sawicki, CEO da Zemanta.

Segundo a Outbrain, a aquisição permitirá que a Zemanta cresça seu negócio atual, atendendo as marcas, agências e profissionais de marketing, além de expandir globalmente. “Ao combinar a rede global da Outbrain com a plataforma da Zemanta, os profissionais de marketing poderão oferecer escala, segurança da marca e participação dos usuários em uma única oferta”, diz, em comunicado, Yaron Galai, CEO da Outbrain.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário