Banco Pine questiona: “quando você deixou de pensar grande?”

Buscar

Banco Pine questiona: “quando você deixou de pensar grande?”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Banco Pine questiona: “quando você deixou de pensar grande?”

Z515 apresenta nova marca da instituição financeira resgatando anseios e sonhos infantis

(Crédito: Reprodução)

Grandes aspirações e sonhos que as pessoas têm na infância costumam ficar apenas nas lembranças do passado. Para tentar mudar esse quadro e provar que é possível materializar os anseios e conquistas, o Banco Pine faz um grande investimento em mídia para apresentar ao mercado sua nova plataforma digital, o Pine Online.

Com campanha criada pela Z515, que abrange um leque variado de mídias (TV, jornais, internet, mobiliário urbano, rádio e revistas). o banco mostra ao público as vantagens de sua plataforma online de investimentos voltada à pessoa física. A agência partiu do conceito “Quando foi que você deixou de pensar grande?” e resgata sonhos de infância e pensamentos grandiosos mostrando que, com o apoio da instituição financeira, é possível realiza-los. A produção dos comerciais ficou a cargo da Landia.

A campanha publicitária da Z515 é divida em duas fases. A primeira, que já está no ar, apresenta a marca Pine Online. Já a próxima fase, que será trabalhada até o fim do ano, terá uma comunicação direcionada ao varejo, com destaque aos diferentes produtos e soluções do banco.


7 de agosto de 2017 - 10h43

(Crédito: Reprodução)

Grandes aspirações e sonhos que as pessoas têm na infância costumam ficar apenas nas lembranças do passado. Para tentar mudar esse quadro e provar que é possível materializar os anseios e conquistas, o Banco Pine faz um grande investimento em mídia para apresentar ao mercado sua nova plataforma digital, o Pine Online.

Com campanha criada pela Z515, que abrange um leque variado de mídias (TV, jornais, internet, mobiliário urbano, rádio e revistas). o banco mostra ao público as vantagens de sua plataforma online de investimentos voltada à pessoa física. A agência partiu do conceito “Quando foi que você deixou de pensar grande?” e resgata sonhos de infância e pensamentos grandiosos mostrando que, com o apoio da instituição financeira, é possível realiza-los. A produção dos comerciais ficou a cargo da Landia.

A campanha publicitária da Z515 é divida em duas fases. A primeira, que já está no ar, apresenta a marca Pine Online. Já a próxima fase, que será trabalhada até o fim do ano, terá uma comunicação direcionada ao varejo, com destaque aos diferentes produtos e soluções do banco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário