Aos 17 anos, Glamurama renova identidade visual

Buscar

Aos 17 anos, Glamurama renova identidade visual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aos 17 anos, Glamurama renova identidade visual

Além de layout moderno, portal dá destaque a imagens e últimas notícias


11 de agosto de 2017 - 14h40

Home-page do novo portal (Crédito: Reprodução)

Desde 2000 no ar, o Glamurama, portal de notícias sobre moda, comportamento, lifestyle e gastronomia criado pela jornalista Joyce Pascowitch, decidiu reformular sua identidade visual para marcar a data. As imagens e a categoria Últimas Notícias  foram valorizadas. Agora, elas se encontram com maior destaque na home. Inclusive, as galerias ganharam mais fotografias. O portal também criou um espaço para uma agenda que informa os eventos mais importantes na semana e, como um todo, o layout está mais moderno e clean, segundo comunicado a imprensa.

Além da nova cara, o Glamurama realiza o evento Festa Glamurama Rio por Peugeot no domingo, 13, no Hotel Sofitel Ipanema. Ele será embalado pela DJ Lela Gomes e pelo DJ Papagaio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário