Elza Soares destaca brasilidade feminina para Natura

Buscar

Elza Soares destaca brasilidade feminina para Natura

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Elza Soares destaca brasilidade feminina para Natura

Cantora simboliza força e espírito guerreiro das mulheres brasileiras em campanha da DPZ&T

O protagonismo, a força e as particularidades da mulher brasileira são exaltados na nova campanha da Natura, que reforça o posicionamento da marca como A Casa de Perfumaria do Brasil.

Criada pela DPZ&T, a campanha personifica o estilo feminino na figura da cantora Elza Soares, que é apresentada como símbolo de luta, força e talento da mulher brasileira. A canção “A Mulher do Fim do Mundo”, interpretada pela cantora, embala o comercial, que é exibido na TV e também nas mídias digitais.

A campanha também terá peças de mídia impressa, que utiliza uma única modelo para personificar as diferentes personalidades e arte da mulher brasileira.


14 de agosto de 2017 - 18h43

O protagonismo, a força e as particularidades da mulher brasileira são exaltados na nova campanha da Natura, que reforça o posicionamento da marca como A Casa de Perfumaria do Brasil.

Criada pela DPZ&T, a campanha personifica o estilo feminino na figura da cantora Elza Soares, que é apresentada como símbolo de luta, força e talento da mulher brasileira. A canção “A Mulher do Fim do Mundo”, interpretada pela cantora, embala o comercial, que é exibido na TV e também nas mídias digitais.

A campanha também terá peças de mídia impressa, que utiliza uma única modelo para personificar as diferentes personalidades e arte da mulher brasileira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário