F.biz apresenta área destinada a empresas B2B

Buscar

F.biz apresenta área destinada a empresas B2B

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

F.biz apresenta área destinada a empresas B2B

Liderada pelo sócio Paulo Loeb, unidade acaba de conquistar a conta da Catho Empresas


14 de agosto de 2017 - 16h34

Fernando Santos, Patrícia Pessoa, Paulo Loeb), e Lara Magalhães, principais lideranças da área de B2B da F.biz (Crédito: Divulgação)

A F.biz lança uma área voltada especialmente à entrega de serviços de comunicação e marketing para empresas B2B. Sob a tutela de Paulo Loeb, um dos sócios da agência, a unidade recém-criada acaba de conquistar a conta da Catho Empresas.

A área é composta por 25 profissionais especializados em conteúdo, inbound marketing, mídia, BI, plataformas e criação. Essa configuração foi um atrativo determinante para que a Catho Empresas elegesse a unidade para atende-la, afirma, Beatriz Soares, gerente de marketing B2B da companhia, em comunicado.

A F.biz já possui uma carteira que inclui clientes desse segmento, como a TOTVS e a Qualcomm. Agora, reforça esse lado da atuação com projetos criados para Endeavor e Siemens PLM. Para este ano, a expectativa é de que o núcleo gere 16% do crescimento da F.biz e, até o final do próximo ano, atinja 25% de participação dos negócios da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário