Doces brasileiros inspiram L’Occitane au Brésil

Buscar

Doces brasileiros inspiram L’Occitane au Brésil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Doces brasileiros inspiram L’Occitane au Brésil

Linha “Compotas Corporais” tem identidade visual assinada pela artista catarinense Renata Moura


15 de agosto de 2017 - 15h59

Depois de lançar várias famílias de produtos com ativos vindos da flora das cinco regiões do País, a L’Occitane au Brésil está agora lançando uma linha cujo tema principal veio da cultura gastronômica brasileira. Batizada Compotas Corporais, a linha teve como inspiração os tradicionais doces de compotas.

São seis produtos divididos nas sublinhas Romã, Seriguela e Jenipá. A primeira tem textura inspirada em geleias (Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e Geleia Esfoliante Corporal Romã); a segunda é baseada nas caldas doces (Calda Hidrante Desodorante Corporal Seriguela e Calda de Banho Sabonete Líquido Seriguela); já a terceira explora a textura dos suflês (Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e Espuma de Banho Sabonete Corporal Jenipá).
Como em outros lançamentos da marca, um artista local assina a identidade visual da novidade. Desta vez, o trabalho é da catarinense Renata Moura, que se inspirou nas cores e formas das frutas que originaram as “compotas”. Os produtos começaram a chegar às lojas da marca nesta segunda-feira, 14.

Recentemente, a L’Occitane au Brésil anunciou que investirá numa fábrica em território nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário