Stella Artois patrocina festival Jazz no Beco

Buscar

Stella Artois patrocina festival Jazz no Beco

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Stella Artois patrocina festival Jazz no Beco

Evento na Vila Madalena, em São Paulo, é uma parceria da Tom Jazz Produções e da Asenses, com Bourbon Street Music Club e Faculdade e Conservatório Souza Lima


15 de agosto de 2017 - 12h27

O Beco do Batman, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, será o local da primeira edição do Festival Jazz no Beco. O evento será gratuito e trará músicos à cidade nos dias 26 e 27 de agosto. A idealização e a produção do evento são da Tom Jazz Produções e da Asenses, com parceria do Bourbon Street Music Club e da Faculdade e Conservatório Souza Lima. A cerveja Stella Artois será patrocinadora do Jazz no Beco através do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura estadual.

Francisco Mela (créditos: divulgação)

“Mais do que ocupar o espaço público com programação cultural de qualidade, o Jazz no Beco será um facilitador de bons momentos dentro da cidade, estimulando a integração das pessoas em um ambiente agradável e seguro, pensado para ser um verdadeiro respiro no dia a dia corrido dos paulistanos”, disse o co-fundador da Asenses, Gustavo Araujo, em comunicado à imprensa.

O espaço será montado em uma área 220 metros quadrados, que poderá ser acessado pela Rua Harmonia. A programação inclui o baterista cubano Francisco Mela e seu The Crash Trio, o contrabaixista Thiago do Espírito Santo e o violinista Ricardo Herz.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário