Eletromidia reestrutura áreas em São Paulo

Buscar

Eletromidia reestrutura áreas em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eletromidia reestrutura áreas em São Paulo

Além de Rodrigo Rodrigues assumir estratégia e inteligência de mercado e criação e produção, empresa de mídia abre escritório no Rio de Janeiro


16 de agosto de 2017 - 16h58

Neste 2017, a empresa de mídia Eletromidia promove mudanças em São Paulo. Integradas, as áreas de estratégia e inteligência de mercado e de criação e produção passam a ter uma única gestão. Nas mãos de Rodrigo Rodrigues, até então somente diretor de estratégia e inteligência de mercado, a reestruturação altera o organograma da companhia. Desta forma, Cassio Goedert, Maciel Silva e Maria Helena Rocha passam a coordenar, respectivamente, os setores de criação, de produção e também de estratégia e inteligência de mercado. Segundo comunicado, todos responderão ao sócio e vice-presidente comercial Alexandre Guerrero. Além disto, a Eletomidia ganha casa nova no rio de janeiro, no bairro de Botafogo. 

Rodrigo Rodrigues possui passagens pela Africa, Neogama e F.biz. “Nos últimos anos vejo que a Eletromidia se posicionou como uma das mais sólidas, atuantes e bem conceituadas empresas de OOH no mercado brasileiro e espero agregar toda a minha experiência a essa ascensão contínua”, disse ele, em nota. Cassio Goeder será suporte direto às áreas de planejamento, técnica e comercial, Maciel Silva ficará responsável pela qualidade de animação e da retenção das informações para aprovação dos clientes e veiculação em todos os ativos e Maria Helena Rocha atuará na construção dos materiais de apoio comercial e projetos especiais para o mercado.

Segundo comunicado, o novo escritório de Eletromidia tem o objetivo de unir a equipe, aprimorar o clima organizacional, estimular os colaboradores e oferecer um ambiente mais moderno para parceiros de negócios e clientes. “O objetivo foi trocar uma estrutura fria, isolada, vertical e de pouca interação, por algo que instigue o contato e a inspiração entre as equipes, Além de estarmos mais próximos dos nossos clientes e agencias. Venham nos visitar, a casa é de vocês”, falou Jued Andari, diretor comercial de Eletromidia, em nota.  Para a empresa, todas as novidades são um reflexo da aquisição de DMS Midia e OTS e de novas parcerias firmadas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário