MTV estreia sua primeira série de ficção jovem

Buscar

MTV estreia sua primeira série de ficção jovem

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

MTV estreia sua primeira série de ficção jovem

Trama retrata a passagem da adolescência para a vida adulta na vida de três melhores amigos


21 de agosto de 2017 - 12h54

Mariana Molina, Guilherme Dellorto e Vinícius Redd (Crédito: Divulgação)

Mariana Molina (Pérola), Guilherme Dellorto (Miguel) e Vinícius Redd (Cadu) ocupam, a partir desta segunda-feira, 21, a tela da MTV para lançar a primeira produção ficcional do canal para jovens. Perrengue, uma série de 13 episódios com meia-hora cada, se passa no Rio de Janeiro e aborda os temas que norteiam a passagem da adolescência para a vida adulta, como trabalho, sexualidade, drogas, entre outros. Os atores representam um trio de melhores amigos que vivem, juntos, a mudança de casa de Pérola (Mariana Molina) para a casa que herdou da avó, acontecimento central do primeiro episódio, e todas as tramas por vir.

Segundo Tatiana de Lamare, diretora e produtora da série, em comunicado, um dos objetivos da produção é trazer a tona os temas abordados.  “Com a parceria da MTV conseguimos falar de temas polêmicos como consumo de drogas e sexualidade, sem glamourizar, nem demonizar”, explica. Além dos protagonistas, a série terá participações de Christiana Ubach, Bruno Ferrari, Rafael Sieg, Bel Kutner, João Vitti, Osvaldo Mil e Ingra Lyberato.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário