Cebollita e Cascarón: Mônica terá licenciados na AL

Buscar

Cebollita e Cascarón: Mônica terá licenciados na AL

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cebollita e Cascarón: Mônica terá licenciados na AL

Maurício de Sousa Produções faz acordo com empresa latina Pie Grande, que representá os acordos comerciais no Peru, Colômbia e Chile


24 de agosto de 2017 - 12h14

(Crédito: Reprodução)

Com a meta de ampliar sua exposição e presença internacional, a Maurício de Sousa Produções fechou uma parceria para a representação de produtos licenciados em alguns países da América Latina.

A empresa Pie Grande ficará responsável por representar a companhia brasileira no Chile, Peru e Colombia e por colocar a turminha, que na versão em espanhol ganha o nome de “Mónica y sus amigos”, em produtos variados, como brinquedos, vestuários, objetos de decoração, etc. Os futuros produtos licenciados levaram, também, a versão em espanhol dos nomes dos personagens da Turma: Mónica, Cebollita, Cascarón e Magali, por exemplo.

A estratégia de internacionalização da Maurício de Sousa Produções teve início em 2013, com a criação da animação digital Mônica Toy e, posteriormente, com o lançamento das versões em inglês e em espanhol do canal da Turma da Mônica no YouTube.

Recentemente, a Maurício de Sousa Produções também fechou um acordo de licenciamento com a empresa japonesa Sanrio, fundadora da Hello Kitty. A Mônica e a gatinha deverão estar, juntas, em diversas linhas de produtos que serão lançados no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário