Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil

Buscar

Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil

Festival de música eletrônica acontecerá entre 12 e 14 de outubro no sambódromo do Rio de Janeiro


12 de setembro de 2017 - 10h54

A segunda edição do Ultra Brasil, festival de música eletrônica, contará com o patrocínio master da Ambev, Diageo e Chandon. O evento, criado em 1999 em Miami, acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro, no sambódromo, no Rio de Janeiro. A expectativa dos organizadores é de que até 100 mil pessoas participem do Ultra Brasil na capital carioca. Ele encerra a sua temporada de 2017 depois de passar por países como Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, Espanha e Croácia.

A Ambev estará no festival com as marcas Fusion Energy Drink e Skol Beats; esta última terá um truck-bar como uma de suas ativações. Já a Diageo levará as linhas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Cîroc, enquanto a holding francesa LVMH Moët Hennessy • Louis Vuitton S.A aproveitará o evento para apresentar o espumante Chandon Passion. O Ultra Brasil conta ainda com os seguintes parceiros de mídia: TV Record, rádio Jovem Pan e MTV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário