Últimas notícias
Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil
Festival de música eletrônica acontecerá entre 12 e 14 de outubro no sambódromo do Rio de Janeiro
Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil
BuscarAmbev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil
BuscarFestival de música eletrônica acontecerá entre 12 e 14 de outubro no sambódromo do Rio de Janeiro
Teresa Levin
12 de setembro de 2017 - 10h54
A segunda edição do Ultra Brasil, festival de música eletrônica, contará com o patrocínio master da Ambev, Diageo e Chandon. O evento, criado em 1999 em Miami, acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro, no sambódromo, no Rio de Janeiro. A expectativa dos organizadores é de que até 100 mil pessoas participem do Ultra Brasil na capital carioca. Ele encerra a sua temporada de 2017 depois de passar por países como Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, Espanha e Croácia.
A Ambev estará no festival com as marcas Fusion Energy Drink e Skol Beats; esta última terá um truck-bar como uma de suas ativações. Já a Diageo levará as linhas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Cîroc, enquanto a holding francesa LVMH Moët Hennessy • Louis Vuitton S.A aproveitará o evento para apresentar o espumante Chandon Passion. O Ultra Brasil conta ainda com os seguintes parceiros de mídia: TV Record, rádio Jovem Pan e MTV.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário