McDonald’s cria funk e sertanejo para sanduíches de Cheddar

Buscar

McDonald’s cria funk e sertanejo para sanduíches de Cheddar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald’s cria funk e sertanejo para sanduíches de Cheddar

Campanha busca se aproximar do consumidor através da música


12 de setembro de 2017 - 16h33

Adaptando as versões das músicas “Cheguei”, de Ludmilla, e “Vidinha de Balada”, de Henrique e Juliano, o Mc Donald’s anuncia a volta do lanche Grand Cheddar McMelt e o lançamento do Cheddar McRib Barbecue por campanha assinada pela DPZ&T. As músicas ocupam dois vídeo de 30 segundos cada e foram escolhidas para destacar fãs dos sanduíches dançando aos sucessos e comemorando a novidade entre amigos. 

“Nossa campanha não é sobre funk ou sertanejo universitário. É sobre estar com os amigos curtindo a balada, um show ou no McDonald’s, que são lugares onde os jovens se encontram para se divertir; e música tem tudo a ver com esse clima”, explica Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T, em comunicado.

O filme abre alas para a campanha no intervalo da novela “Força do Querer”, da Rede Globo. A partir da estreia, os vídeos serão veiculados na TV fechada, nas redes sociais da marca, materiais nos restaurantes e mobiliários urbanos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário