NZN ganha acesso a todas soluções de cloud do IBM

Buscar

NZN ganha acesso a todas soluções de cloud do IBM

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NZN ganha acesso a todas soluções de cloud do IBM

Com parceria renovada, a plataforma para soluções em publicidade e comunicação reforça seu novo posicionamento focado em tecnologia


12 de setembro de 2017 - 15h19

A partir deste setembro, a plataforma para soluções em publicidade e comunicação NZN passa a contar com todos os serviços de nuvem da IBM.  Responsável por otimizar a transformação digital por meio de conhecimento de negócios, tecnologia e mercado da empresa de tecnologia, o IBM Cloud abre espaço para discussão e aceleração de projetos inovadores. “Nossa meta é fazer como no caso da IBM, onde eles nos ajudam a criar e construir novas soluções”, disse Sobhan Daliry, CEO da NZN, em comunicado. “Com este tipo de relação estabelecida, ganhamos mais tempo para pensar e evoluir tecnicamente em outras funções, oferecendo para nossos leitores uma experiência melhor de navegabilidade e interação”, acrescentou.

A novidade corrobora o novo posicionamento da NZN, que deixou de ser somente um publisher para ser uma empresa de tecnologia que atua no segmento de mídia digital. Segundo nota, a plataforma investirá em novos formatos, mais interativos e com capacidade para adaptação em tempo real.

Desde 2016, a NZN trabalha em parceria com a IBM, utilizando a infraestrutura de cloud da companhia. Recentemente, o time de engenharia de ambas as empresas aproximaram-se, o que culminou no site especializado em notícias e análises de tecnologia The Brief. “A IBM completa 100 anos com um modelo de negócios completamente inovador e unir-se a um time tão plural como a NZN é a resposta para a mensagem de inovação que temos suportado”, falou Marcos Paraíso, executivo da unidade de negócios de cloud computing da IBM.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário