Cazé Pecini comanda programa na Band

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cazé Pecini comanda programa na Band

Atração, que recebe o nome de Show do MEI, traz histórias reais de microempreendedores individuais


15 de setembro de 2017 - 18h11

 

Cazé Pecini (crédito: divulgação)

A partir deste domingo, 17, a Band passa a contar com o programa Show do MEI. A atração, que será pilotada pelo Cazé Pecini, chega com o objetivo de trazer histórias reais de microempreendedores individuais. “São histórias para se divertir e se emocionar, para se inspirar e aprender com aqueles que estão inventando novos caminhos de viver”, falou Cazé Pecini, em comunicado à imprensa. A primeira temporada contará com 16 episódios de 30 minutos.

A cada edição, uma característica empreendedora permeará o programa como tema. Entre elas estão: proatividade, persistência, ousadia, eficiência, comprometimento, autoconfiança, planejamento, persuasão, buscar informação constante e manter rede de contatos. Além disto, economistas, empresários e especialistas transitarão pela atração. O Show do MEI traz quadros fixos como “Vamos falar de dinheiro”, com dicas de finanças, e “Desafio do dia”, com perguntas direcionadas ao público.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário