Turma da Mônica chega às telas da TV Cultura

Buscar

Turma da Mônica chega às telas da TV Cultura

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Turma da Mônica chega às telas da TV Cultura

Em outubro, emissora televisionará série, especiais e Mônica Toy na sua programação


19 de setembro de 2017 - 16h17

(Crédito: Divulgação)

Em celebração ao mês das crianças, a Turma da Mônica faz sua estreia na TV Cultura em 9 de outubro. A emissora exibirá três dos produtos audiovisuais da marca: a série Turma da Mônica — exibidas em blocos de 15 minutos ; os especiais e episódios comemorativos, como “Doze Badaladas dos Sinos de Natal”, “Bruxarias de Aniversário” e “Um Plano Para Salvar o Planeta”; e a série Mônica Toy, animação sem fala veiculada no canal do YouTube da marca.

A novidade foi anunciada em evento na Fundação Padre Anchieta nesta terça-feira, 19. Na ocasião Marcos Mendonça, presidente da fundação, destacou a importância da Mauricio de Sousa Produções e da emissora para o público infantil. “A TV Cultura e a Turma da Mônica estão presentes na infância dos brasileiros há gerações. Agora, a emissora reconhecida internacionalmente por sua premiada programação infantil, une forças ao desenhista mais laureado do País para oferecer ao grande público atrações de qualidade”, afirmou.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário