Empresa de insights Toluna chega ao Brasil

Buscar

Empresa de insights Toluna chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Empresa de insights Toluna chega ao Brasil

Em um modelo similar às redes sociais, a companhia tem ferramentas para levantar informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente


26 de setembro de 2017 - 13h19

A empresa Global de insights Toluna anunciou a chegada ao Brasil com a inauguração de um escritório em São Paulo, o primeiro da América Latina. Com 21 escritórios e atuação em 60 países ao redor do mundo, a companhia oferece uma tecnologia para levantamento de informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente.

A modalidade Quick Survey permite que o cliente construa pesquisas rápidas, escolhendo os entrevistados direto da comunidade Toluna, que conta com mais de 13 milhões de inscritos. Outra opção de produto é a Quick Community, uma comunidade criada exclusivamente para o cliente que pode ser acessada sob demanda.

As soluções podem ser utilizadas para testes de embalagem, percepção de marca, avaliação de campanhas e de novas oportunidades de negócio. A análise de dados acontece em tempo real. Criada em 2000 na França, a companhia atende a mais de 5 mil clientes nos países onde atua.

“Desenvolvemos uma abordagem semelhante à de uma rede social, o que permite maior interação dos participantes e deixa as comunidades mais dinâmicas e participativas. Essa é mais uma vantagem para o cliente quando falamos em troca efetiva de informação e geração de insights”, explica Luca Bon, diretor de vendas da Toluna para a América Latina, em comunicado. “Nossa expectativa com a chegada à América Latina é colocar ainda mais clientes em contato direto com seu público-alvo, contribuindo para o fortalecimento dos negócios locais”, finaliza.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário