Gloob estima 20 milhões de produtos licenciados em 2017

Buscar

Gloob estima 20 milhões de produtos licenciados em 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gloob estima 20 milhões de produtos licenciados em 2017

Canal infantil da Globosat investiu em pontos de venda neste ano e revela que "ALVINNN!!! e Os Esquilos" será a aposta de 2018


27 de setembro de 2017 - 12h28

Segundo comunicado, o Gloob, canal infantil da Globosat, pretende chegar aos 20 milhões de produtos vendidos até o final de 2017. O dado, que é dez vezes maior do que o conquistado em 2016, acompanha o investimento do canal em pontos de venda — passou de 200 lojas (2016) para 23 mil estabelecimentos.

Nosso foco em 2017 e 2018 é ampliar os pontos de contato do Gloob com o consumidor final. Buscaremos este crescimento através da presença cada vez maior no varejo e, também, com campanhas, sempre sob o guarda-chuva Gloob, envolvendo produtos de todas as nossas licenças”, afirma Sabrina Freitas, gerente de novos negócios e licenciamento e Gloob, em nota.

O resultado desta ano contempla as licenças de Detetives do Prédio Azul, que conta a história de três amigos inseparáveis que se reúnem em um clube secreto, e Miraculous – As Aventuras de Ludybug, responsável por trazer uma super-heroína ao público. Em julho,  em coprodução com a Globo Filmes e a Paris Filmes, o Gloob lançou o filme D.P.A – O filme. E, conforme dados fornecidos pelo Gloob, a marca Miraculous – As Aventuras de Ludybug foi eleita a Licença do Ano de 2016 pela Ri Happy e PB Kids e, novamente, em 2017, pela Expo Licensing. “Além destas duas marcas, para 2018 apostaremos em ALVINNN!!! e Os Esquilos“, conclui Sabrina Freitas.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário