Google e Kroton lançam app de capacitação profissional

Buscar

Google e Kroton lançam app de capacitação profissional

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Google e Kroton lançam app de capacitação profissional

Ferramenta oferece 127 aulas em temas como negócios, métricas, marketing e conteúdo


29 de setembro de 2017 - 15h49

(Crédito: reprodução)

Em parceria com grupo de educação Kroton, o Google está relançando seu aplicativo gratuito de capacitação profissional. O novo Primer chega primeiro ao Brasil e conta com 18 especializações e 127 aulas em português — são 60 a mais que sua versão de 2016. Os cursos permeiam quatro temas principais: negócios, métricas, marketing e conteúdo. “Entendemos que a utilização do Primer por nossos estudantes é uma ferramenta catalizadora de oportunidade”, falou Fábio Lacerda, diretor de recursos humanos e empregabilidade de Kroton, em nota.

Disponível para iOS e Android, o aplicativo permite que os usuários escolham a habilidade que pretendem desenvolver. A partir disto, basta realizar as lições previstas, com cinco minutos em média de duração cada, para a categoria. O Primer, que pode ser acessado off-line, possui aulas elaboradas em conjunto com especialistas de mercado ou com base em estudos de casos de empresas como Unilever e Airbnb. De acordo com comunicado, o Brasil é o segundo em número de usuários do aplicativo — mais de 1,6 milhão de downloads –, ficando atrás da Índia. Estudantes do grupo Kroton já tem testado as novidades do aplicativo desde setembro.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário