Dr. Consulta faz estreia na TV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dr. Consulta faz estreia na TV

Debute no meio reflete amadurecimento da rede


4 de outubro de 2017 - 17h36

Nesta quarta-feira, 4, a rede de centros médicos dr. consulta divulga seus primeiros filmes no meio televisivo. Desenhada pela Aktuellmix, a estreia na plataforma, segundo a empresa, reflete o amadurecimento da marca, que hoje conta com 44 centros na capital paulista, e o acesso restrito da população brasileira à saúde — 150 milhões de pessoas, segundo a marca.

As peças somam dois filmes de 30 segundos que exibem um momento em família no qual um dos membros consulta o aplicativo dr.consulta no smartphone. O primeiro dele, “Cozinha”, exibe o diálogo entre uma mãe e um filho. Ela prepara algo na cozinha enquanto agenda uma consulta médica. O filho, sem saber sobre o que a mãe faz, critica o fato de ela sempre estar conectada. Quando entende a situação, brinca que a mãe precisará de um cardiologista depois de ver suas notas. A campanha veiculará em canais de TV aberta em diversos horários por três meses e será disponibilizada nas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário