FTD Educação celebra o Dia dos Professores

Buscar

FTD Educação celebra o Dia dos Professores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

FTD Educação celebra o Dia dos Professores

Veiculada ao longo de outubro, campanha enaltece a importância da educação na sociedade


17 de outubro de 2017 - 13h51

Ao longo deste outubro, a empresa do mercado de livros didáticos e de soluções educacionais FTD Educação celebra o Dia dos Professores. Filme da campanha, produzida pela Feel Filmes, acompanha a rotina, hobbies e inspirações de pessoas do universo da educação. “A ideia é resgatar o poder transformador da educação, que vai além da sala de aula. Queremos mostrar como a rotina, os desejos e as atividade de jovens educadores inspiram a renovação da aprendizagem e trazem esperança de um mundo melhor”, disse Gisele Cruz, gerente de marketing da FTD Educação, em nota.

Beatriz Cruz, estudante do quarto ano de pedagogia e que atua em uma instituição para pessoas com deficiência intelectual, Giovanna Mazone, estagiária da área de educação infantil, e Silas Lisboa, professor de biologia no ensino médio, compõem o vídeo. Os três destacam a importância da educação, para a criação de uma sociedade melhor. Confira o filme:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário