Integralmédica promove WBFF no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Integralmédica promove WBFF no Brasil

Primeira edição do evento de fisiculturismo acontece sábado 21, em São Paulo, e terá transmissão pela internet


17 de outubro de 2017 - 8h34

crédito: divulgação

A marca de suplementação Integralmédica é a responsável por trazer ao País a primeira edição do evento esportivo World Beauty Fitness & Fashion (WBFF), marcada para sábado 21, no auditório Celso Furtado, no complexo do Anhembi, em São Paulo. O evento, que já acontece em oito países (África do Sul, Austrália, Canadá, China, Coréia, Estados Unidos, Índia e Reino Unido), abrange a disputa de cinco categorias de fisiculturismo (Diva Fitness, Diva Bikini, Muscle Model, Fitness Model e Transformation).

A competição terá transmissão ao vivo pelo site oficial www.wbffbrasil.com. br. O WBFF acontece sem interrupção e será apresentado pelo ator Felipe Titto. No final da apresentação de cada categoria, enquanto os jurados elegem os três ganhadores, haverá atrações musicais. A intenção da Integralmédica é comercializar a transmissão do evento nas próximas edições.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário