Vanish compara momentos diários com e sem o produto

Buscar

Vanish compara momentos diários com e sem o produto

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Vanish compara momentos diários com e sem o produto

Campanha busca mostrar as belezas de confiar na marca para aproveitar em paz os bons momentos do dia-a-dia


18 de outubro de 2017 - 13h50

Retratando situações cotidianas, a Vanish assumiu uma nova comunicação em campanha que mostra o custo-benefício de usar os produtos da marca. O primeiro filme, que estreia nesta quarta-feira, 18, em TV aberta e por assinatura mostra pais assistindo a seus filhos se sujarem enquanto brincam sem a preocupação de como lidar com as roupas depois.

Segundo a empresa, é um momento de consolidação da marca como categoria e não só um removedor de manchas. A campanha é assinada pela BETC/Havas e, além do filme, conta com peças para o meio digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário