Projeto celebra música brasileira na Casa Natura Musical

Buscar

Projeto celebra música brasileira na Casa Natura Musical

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Projeto celebra música brasileira na Casa Natura Musical

Em sete shows, além de trazer à tona a diversidade musical do País, Caminhos da Música Brasileira apoia ong Viva e Deixe Viver


31 de outubro de 2017 - 12h58

Folclore, cultura popular e música de concerto permearão o show de estréia da temporada de 2018 do projeto Caminhos da Música Brasileira, que será realizado em 29 de novembro na Casa Natura Musical em São Paulo. Inspirada no livro Árvore da Música Brasileira de Guga Stroeter, a iniciativa chega para contar a história da música brasileira e celebrar sua diversidade. Temas como samba, bossa nova, MPB, rock e repertório infantil também compõem a ação, composta por ao todo sete shows.

(Crédito: Pexels)

O Caminhos da Música Brasileira será parceiro da ong Viva e Deixe Viver, uma entidade sem fins lucrativos formada por voluntários contadores de histórias, na campanha “Quero Ter um Milhão de Amigos”. Os artistas, participantes da iniciativa, criarão uma música tema para o projeto e, a cada show, o elenco da vez a executará em uma versão com o mote proposto do show. O objetivo é conseguir de 1 milhão de pessoas a doação de R$ 10. Em todas as apresentações, o Caminhos da Música Brasileira doará R$ 10 por indivíduo na platéia.

Além de lives no Facebook e transmissão via streaming dos shows, a comunicação da iniciativa contará com música no Spotify, ações com blogueiros musicais, parcerias com canais de música e perfil de artistas convidados e site responsivo com conteúdo. Maysa Monjardim, diretora geral, e Edson Watanabe, diretor artístico, integram a equipe por trás de Caminhos da Música Brasileira. Confira mais informações, na página oficial do projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário