Itaipava patrocina Terreirão do Samba no Rio

Buscar

Itaipava patrocina Terreirão do Samba no Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Itaipava patrocina Terreirão do Samba no Rio

Além da exclusividade em venda de cerveja, marca estará em diversos espaços do Terreirão, como fachada, letreiros do palco e toldos, entre outros


3 de novembro de 2017 - 16h44

Após confirmar que será a cerveja oficial do Sambódromo carioca em 2018, a Itaipava anuncia o patrocínio ao Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro. Com isso, além da exclusividade em venda de cerveja, a marca poderá ser vista em diversos espaços do Terreirão, como fachada, letreiros do palco, toldos e entradas de bares e banheiros. O projeto envolve ainda uma programação especial de shows até o carnaval; esta ação é fruto de uma parceria com a Agência Avera. A estreia dos espetáculos será no dia 5 de novembro, data em que é comemorado o Dia Nacional da Cultura, com show de Jorge Aragão e “A Roda das Rodas”, um encontro de 40 rodas de samba da cidade. Os shows começarão às 15 horas e terão entrada gratuita.

“Estamos muito felizes em participar, cada vez mais, do maior espetáculo da Terra, que é o carnaval. O Rio de Janeiro é o estado onde a Itaipava nasceu e nada mais justo que estarmos presentes em um espaço tão democrático desta festa maravilhosa”, comentou Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Além dos shows em ocasiões especiais, o patrocínio prevê ainda happy hours em todas as sextas-feiras dos meses de novembro e dezembro, com uma grande roda de samba e um artista convidado. Entre os nomes confirmados estão Xande, Martnália e Toninho Gerais. O projeto da Itaipava no Terreirão também já tem desdobramentos previstos até o carnaval, como uma homenagem ao Cordão do Bola Preta no primeiro dia do ano que vem. Em fevereiro, uma programação especial levará onze shows ao espaço que, durante o carnaval, vira uma extensão da Marquês de Sapucaí, com transmissão dos desfiles das escolas de samba e apresentações de artistas. O projeto da Itaipava no carnaval envolve ainda o patrocínio a algumas quadras de escolas de samba.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário