Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres

Buscar

Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres

Durante o Burger Fest, comida será entregue, via UberEats, aos usuários que realizarem pedido


13 de novembro de 2017 - 17h12

(Crédito: divulgação)

Em ação de Heinz, quem deslizar o dedo no post no Instagram da marca, enquanto acontece o 11º Burger Fest — entre 10 e 26 de novembro — passa a poder pedir um hambúrguer via UberEats. A novidade, segundo comunicado, pretende impactar mais de cinco mil consumidores que estiverem em um raio de até quatro quilômetros dos endereços participantes — 12 Burguer Bistro, BullGuer, Kod Steakhouse, Meats, Monkey Burguer n’ Shake, The Burguer Map e Town Sandwich CO.

“Cada vez mais queremos levar o consumidor para vivenciar o universo do hambúrguer de diferentes formas. Nesta edição, a Heinz vai impactar os usuários com um post geolocalizado e permitir que essas pessoas tenham a experiência com receitas exclusivas feitas com molhos Heinz em casa ou no trabalho”, completa Thiago Rapp, global brands marketig manager de Heinz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário