Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo

Buscar

Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo

Agência será responsável pela criação de iniciativas alinhadas ao posicionamento da marca sobre temas relevantes e contemporâneos


13 de novembro de 2017 - 13h02

A partir de agora, a Vivo passa a contar com uma agência de relações públicas, a Soko, parte da Flagcx. A partir dessa parceria, o anunciante pretende entregar engajamento orgânico a seus diferentes públicos em todos os ambiente, inclusive o digital. A agência atuará sob a gestão da Diretoria de Imagem e Comunicação da Vivo para gerar novas conversas e experiências em torno da marca.

O primeiro trabalho da agência já está em curso, com a contratação dos jogadores Gabriel Jesus, do Manchester City, e Paulinho, do Barcelona, para as ações comerciais relacionadas à seleção brasileira.

relacionado

The strange Xuxa

Fundada por Pedro Tourinho e Felipe Simi, a Soko aposta em cases de earned media pensados a partir de dados, com o intuito de levar a mensagem da marca a produtores de conteúdo para então impactar a audiência. A agência é a responsável pela campanha “Xuxa e o baixinho que sumiu”, criada para a série Stranger Things, da Netflix. O trabalho rendeu um Leão de Bronze em Entertainment no Festival de Cannes deste ano. Também integram o portfílio da Soko as marcas Avon, Pernod-Ricard, Ben & Jerry’s e Unilever.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário