Últimas notícias
Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo
Agência será responsável pela criação de iniciativas alinhadas ao posicionamento da marca sobre temas relevantes e contemporâneos
Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo
BuscarSoko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo
BuscarAgência será responsável pela criação de iniciativas alinhadas ao posicionamento da marca sobre temas relevantes e contemporâneos
Isabella Lessa
13 de novembro de 2017 - 13h02
A partir de agora, a Vivo passa a contar com uma agência de relações públicas, a Soko, parte da Flagcx. A partir dessa parceria, o anunciante pretende entregar engajamento orgânico a seus diferentes públicos em todos os ambiente, inclusive o digital. A agência atuará sob a gestão da Diretoria de Imagem e Comunicação da Vivo para gerar novas conversas e experiências em torno da marca.
O primeiro trabalho da agência já está em curso, com a contratação dos jogadores Gabriel Jesus, do Manchester City, e Paulinho, do Barcelona, para as ações comerciais relacionadas à seleção brasileira.
The strange Xuxa
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário