Portais ZAP e Viva Real anunciam fusão

Buscar

Portais ZAP e Viva Real anunciam fusão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Portais ZAP e Viva Real anunciam fusão

Novo grupo pretende consolidar a atuação das marcas na área de anúncios imobiliários


17 de novembro de 2017 - 10h57

Os portais de imóveis Zap e Viva Real se unem para compor uma única plataforma, que leva o nome de Grupo Zap Viva Real. Além dos dois portais, o novo grupo também abrigará as outras empresas das suas companhias, como Geoimovel, suahouse, sub100 e DataZap.

De acordo com o comunicado, a fusão pretende tirar proveito das expertises das duas empresas ao mesmo tempo em que permite trazer ao mercado soluções mais ágeis e inovadoras na área de anúncios de imóveis.

Apesar da criação do grupo, as marcas Zap e Viva Real continuarão existindo de forma independente e, por enquanto, também devem manter separadas suas estruturas operacionais, o que também envolve a manutenção das políticas de anúncios e preços. Em algum tempo, o grupo, no entanto, deverá apresentar soluções comerciais integradas envolvendo os dois portais.

Com a negociação, o grupo terá como CEO o executivo Lucas Vargas que, até então, era CEO do Viva Real. Já Eduardo Schaeffer, CEO do Zap, passa a ocupar o cargo de copresidente do conselho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário