Calçados Bibi anuncia expansão na América Latina

Buscar

Calçados Bibi anuncia expansão na América Latina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Calçados Bibi anuncia expansão na América Latina

Rede pretende fechar 2017 com R$ 117 milhões de faturamento; em setembro deste 2017, já inaugurou loja no Peru


22 de novembro de 2017 - 16h18

(Crédito: divulgação)

Após inaugurar sua primeira loja em 10 de setembro no Shopping Mall del Sur, no Peru, Calçados Bibi anuncia início de expansão internacional na América Latina. Segundo comunicado, a rede de franquia de calçados infantis analisa instalar-se na Costa Rica, Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Bolívia. Segundo comunicado, a novidade será apoiada no modelo de franquias. Na semana que vem, a Calçados Bibi inaugurá loja no Shopping Plaza Norte, também no Peru.

“Nosso plano é ambicioso, temos todos os elementos necessários para chegarmos lá”, disse Andrea Kohlrausch, diretora de franquias do Calçados Bibi, em nota. “O intuito da marca é dar prosseguimento a atuação em outros países que contam com o clima e período de estações do ano semelhantes ao do Brasil, para, em seguida, galgar espaços físicos nos Estados Unidos e na Europa”, acrescentou.

De acordo com dados fornecidos pela Calçados Bibi, o primeiro semestre deste 2017 da rede contou com um aumento de 29% em sua receita. Com mais de 68 anos de mercado, a marca pretende fechar o ano com R$ 117 milhões de faturamento. A Calçados Bibi possui 97 unidade, sendo 20 delas próprias e uma internacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário