I-Com cria categoria de inteligência artificial

Buscar

I-Com cria categoria de inteligência artificial

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

I-Com cria categoria de inteligência artificial

Data Creativity Awards quer reconhecer projetos de AI de impacto no marketing digital


22 de novembro de 2017 - 10h02

I-Com Global, principal evento da entidade homônima que estimula o desenvolvimento da tecnologia de dados e discute suas aplicações no mercado de comunicação, anuncia a criação de uma nova categoria em seu Data Creativity Awards: Inteligência Artificial. A premiação, um dos destaques do congresso, procura reconhecer as principais iniciativas e cases de aplicação de tecnologia de dados na indústria da comunicação. 

Segundo comunicado, a categoria focada em AI vai procurar “reconhecer as atividades de ponta na vanguarda da transformação digital e mostrar o impacto positivo que têm trazido ao mercado”. O próximo evento, que voltará à San Sebastian em abril de 2018 três anos depois de realizar um congresso na cidade espanhola, traz ainda conferências, hackathons e networking entre executivos da indústria de marketing digital de todo o mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário