Black Friday: empresas apostam em influenciadores

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Black Friday: empresas apostam em influenciadores

Empresas apostam na proximidade de influenciadores com o consumidor para divulgar ofertas da black friday


24 de novembro de 2017 - 10h47

Créditos: reprodução

Nesta edição da Black Friday, empresas usaram youtubers para reforçar o posicionamento das marcas.  A Samsung, por exemplo, divulgou as ofertas de seus produtos na Black Friday com o MrPoladoful em uma ação da PurpleCow.

Outra companhia que utilizou a proximidade dos influenciadores com quem consome foi a Claro. A operadora levou Christian Figueiredo para a loja da marca no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, para ser vendedor dos produtos com preços promocionais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • claro

  • Samsung

  • Christian Figueiredo

  • MrPoladoful

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”