Black Friday: empresas apostam em influenciadores

Buscar

Black Friday: empresas apostam em influenciadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Black Friday: empresas apostam em influenciadores

Empresas apostam na proximidade de influenciadores com o consumidor para divulgar ofertas da black friday


24 de novembro de 2017 - 10h47

Créditos: reprodução

Nesta edição da Black Friday, empresas usaram youtubers para reforçar o posicionamento das marcas.  A Samsung, por exemplo, divulgou as ofertas de seus produtos na Black Friday com o MrPoladoful em uma ação da PurpleCow.

Outra companhia que utilizou a proximidade dos influenciadores com quem consome foi a Claro. A operadora levou Christian Figueiredo para a loja da marca no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, para ser vendedor dos produtos com preços promocionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário