Groupon adquire Peixe Urbano

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Groupon adquire Peixe Urbano

Plataformas continuam independentes na negociação capitaneada pelo fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, que em fevereiro havia adquirido o Groupon


27 de novembro de 2017 - 19h20

Foi anunciada pelas empresas nesta segunda-feira, 27, a fusão entre as operações de duas das maiores plataformas de ofertas em atuação no País: Peixe Urbano e Groupon Brasil.  O processo foi conduzido pelo fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca que, em fevereiro, adquiriu a operação do Groupon América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México e Peru).

Segundo comunicado, as duas plataformas continuarão ativas e o que muda é a oferta aos usuários, que passam a contar com a união dos esforços das duas equipes pelos melhores parceiros e ofertas. O objetivo, com o passar do tempo, é que os usuários das duas marcas passem a ter acesso ao mesmo cardápio de ofertas.

Félix Lulion, CEO do Groupon Brasil, destaca que se somam com a iniciativa a cobertura do mercado de beleza e viagens locais do Groupon à expertise do Peixe Urbano em gastronomia e entretenimento. Além disso, o serviço “Use agora”, do Peixe Urbano, em que o usuário pode comprar e usar imediatamente o voucher também estará disponível aos usuários do Groupon Brasil (o serviço normalmente é utilizado em restaurantes).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário