SporTV faz homenagem ao Chapecoense

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SporTV faz homenagem ao Chapecoense

Canal levará programação especial ao ar nesta terça-feira, 28, um ano após o acidente com o time da cidade de Chapecó


27 de novembro de 2017 - 12h17

O SporTV veiculará nesta terça-feira, 28, uma programação especial em homenagem ao primeiro ano da tragédia com o time da Chapeconese. Ao longo do dia, os programas do canal esportivo receberão convidados e ainda exibirão matérias e quadros especiais. Paralelamente, direto de Chapecó (SC), uma equipe acompanhará ao vivo a movimentação na cidade e mostrará as homenagens às vítimas do acidente.

Um dos destaques da programação ficará por conta do documentário A Lenda Condá. Dirigido por Rafael Barros, ele mostra entrevistas com familiares das vítimas e com os sobreviventes, além de imagens inéditas do socorro aos passageiros e histórias dos jogadores que estavam no avião. A exibição será às 20h. Já o Redação SporTV terá Rafael  Henzel como convidado no estúdio. Locutor da rádio Oeste em Chapecó, ele foi o único jornalista que sobreviveu ao acidente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário