CCXP transforma pessoas comuns em heróis

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CCXP transforma pessoas comuns em heróis

Por meio de campanha, evento busca fortalecer marca em TV aberta e fechada, redes sociais, revistas, jornais, out of home e rádios


30 de novembro de 2017 - 13h17

Com o intuito de reforçar a marca Comic Con Experience (CCXP) como um ícone de cultura pop, a campanha “Para nós o mundo é assim” chega em TV aberta e fechada, redes sociais, revistas, jornais, out of home e rádios. Sob o conceito “Viver o épico”, peças trazem pessoas como heróis, independente de estereótipos, biotipos, gêneros, raças e etnias. “Em apenas 4 anos, conseguimos construir um festival onde famílias, crianças, jovens, adultos e idosos se conectam com a melhor fase de suas vidas”, disse Roberto Fabri, diretor de criação e marketing da CCXP, em nota. O curta, o produto principal da campanha, foi criado pela agência criativa in-house da Comic Con Experience e assinado pelo duo Alaska, da Iconoclast.

 

(Crédito: reprodução)

Comic Con Experience de 2017 acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro. Entre as principais atrações estão: os atores Nikolaj Coster-Waldau, de Game Of Thrones, Will Smith, Alicia Vikander, a nova Tomb Raider, Danai Gurira, de The Walking Dead, Natalia Tena, de Harry Potter, e Rebecca Mader de Upon Once a Time.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente