Megapix provoca Netflix em campanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Megapix provoca Netflix em campanha

Ao simular jogo da forca, canal da Globosat quer se apresentar como opção mais interessante do que o serviço de streaming


5 de dezembro de 2017 - 16h23

Com estrutura de jogo de forca, o canal Megapix, da Globosat, começou, na semana passada, a veicular chamadas que fazem uma provação direta ao serviço de streaming Netflix.

Na vinheta, a narração começa a perguntar qual é a melhor companhia para fazer uma maratona de filmes em casa, enquanto as letras vão completando o final da palavra, que termina com “IX”. Usando o tom vermelho da Netflix na palavra, o comercial dá a entender que vai exibir o nome do serviço de streaming, até que o jogo da forca é completado com a palavra Megapix.

Habituada a interagir com os seguidores nas redes sócias de forma divertida e irreverente, a Netflix também adota o tom bem-humorado em suas campanhas publicitárias que, no Brasil, já contaram com a presença de personalidades como Xuxa, Gretchen, Inês Brasil e Fabio Jr. Por enquanto, a Netflix ainda não respondeu à provocação do canal da Globosat.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário