Stella Artois prepara Natal mirando as estrelas

Buscar

Stella Artois prepara Natal mirando as estrelas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Stella Artois prepara Natal mirando as estrelas

Primeira campanha 100% brasileira da cerveja belga tem criação da CP+B Brasil

Stella Artois quer resgatar a essência do espírito natalino das filas em shoppings e supermercados que avançam com o passar dos dias do mês de dezembro. Para levar essa mensagem, a marca de cerveja belga irá oferecer a possibilidade de presentear a quem se ama com algo intocável e que leva alguns anos-luz para atingir o prazo de validade: uma estrela do céu.

Além de uma garrafa de 550 ml, uma estrela para enfeitar árvore de Natal e dois cálices, o kit de Natal da bebida vem com um certificado da Starling Registry, que fornece o mapa de localização da estrela batizada com o nome da pessoa amada. Serão distribuídos somente mil kits no Empório da Cerveja. No site da loja, é possível personalizar o certificado com o nome da estrela a ser batizada e escrever uma mensagem especial.

Kit de Natal das Stella Artois inclui certificado assinado pela Starling Registry (Crédito: Divulgação)

Essa é a primeira campanha de Stella Artois 100% desenvolvida no Brasil. Para reforçar a ação e a origem da cerveja, criada sob a inspiração das estrelas, a CP+B Brasil também fez um filme lúdico em que o personagem caça estrelas e as engarrafa para dar de presente aos entes queridos. Com produção da Stink Films e direção de Otavio Machado, o comercial será veiculado na TV aberta e em versões especiais para redes sociais e cinema.

A campanha também terá ações no digital, OOH e ponto de venda, onde os consumidores poderão encontrar uma edição limitada de garrafas estampadas com estrelas fluorescentes que brilham no escuro, além de uma edição especial do Fechado para Jantar, projeto que organiza jantares em locais inusitados e que, nesta ocasião, terá o céu estrelado de um rooftop.


6 de dezembro de 2017 - 12h42

Stella Artois quer resgatar a essência do espírito natalino das filas em shoppings e supermercados que avançam com o passar dos dias do mês de dezembro. Para levar essa mensagem, a marca de cerveja belga irá oferecer a possibilidade de presentear a quem se ama com algo intocável e que leva alguns anos-luz para atingir o prazo de validade: uma estrela do céu.

Além de uma garrafa de 550 ml, uma estrela para enfeitar árvore de Natal e dois cálices, o kit de Natal da bebida vem com um certificado da Starling Registry, que fornece o mapa de localização da estrela batizada com o nome da pessoa amada. Serão distribuídos somente mil kits no Empório da Cerveja. No site da loja, é possível personalizar o certificado com o nome da estrela a ser batizada e escrever uma mensagem especial.

Kit de Natal das Stella Artois inclui certificado assinado pela Starling Registry (Crédito: Divulgação)

Essa é a primeira campanha de Stella Artois 100% desenvolvida no Brasil. Para reforçar a ação e a origem da cerveja, criada sob a inspiração das estrelas, a CP+B Brasil também fez um filme lúdico em que o personagem caça estrelas e as engarrafa para dar de presente aos entes queridos. Com produção da Stink Films e direção de Otavio Machado, o comercial será veiculado na TV aberta e em versões especiais para redes sociais e cinema.

A campanha também terá ações no digital, OOH e ponto de venda, onde os consumidores poderão encontrar uma edição limitada de garrafas estampadas com estrelas fluorescentes que brilham no escuro, além de uma edição especial do Fechado para Jantar, projeto que organiza jantares em locais inusitados e que, nesta ocasião, terá o céu estrelado de um rooftop.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário