Sem anuidade, Credicard quer zerar a vida em campanha

Buscar

Sem anuidade, Credicard quer zerar a vida em campanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sem anuidade, Credicard quer zerar a vida em campanha

Comercial da DPZ&T divulga novo produto, direcionado ao público jovem


11 de dezembro de 2017 - 12h56

Com linguagem jovem e uma mensagem voltada às pessoas que desejam desfrutar os melhores momentos da vida de forma plena, a Credicard escolheu os meios digitais para apresentar ao público seu novo conceito de marca e uma nova opção de cartão, com zero anuidade e benefícios exclusivos.

Criada pela DPZ&T, a campanha marca o reposicionamento da bandeira de cartões de crédito, cuja proposta é se mostrar como uma opção fácil e útil para os jovens, já que isenta os usuários de tarifas e taxas e oferece descontos na utilização de Uber, Netshoes, Decolar.com e outras empresas.

Para apresentar o Credicard Zero, a DPZ&T ambientou o comercial em uma festa, que conta com a presença de vários convidados ilustres: a cantora Ludmilla, a atriz Tayla Ayala, o DJ Alok e outros. Na sequência, uma jovem se vê em meio à celebração e comenta com as amigas que “zerou a vida” após a festa. A frase dá o gancho para o slogan da campanha: “Para você zerar o melhor da vida”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário